sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Numerologia - saiba mais


Você já parou para se perguntar:

- Qual é a minha verdadeira Essência?

-Quais os anseios da minha Alma?

-Por que certas dificuldades se repetem sempre?

-Porque me identifico melhor com determinadas pessoas?

- Será esta minha verdadeira Vocação?

-Qual minha Missão Maior nesta vida?


Estas são questões universais que a NUMEROLOGIA PITAGÓRICA procura responder, entre outras. A NUMEROLOGIA é a ciência esotérica que busca compreender o Universo e o Ser Humano através do estudo dos Números, ou Vibrações Numéricas. Parte do princípio de que o Homem, bem como sua vida, são regidos por leis matemáticas e vibrações, que traduzem princípios universais, qualidades, características e habilidades e determinam os ciclos da vida humana. Essas vibrações correspondem a Números.

Cada Número apresenta qualidades positivas e negativas. A NUMEROLOGIA nos mostra se estamos exercendo o aspecto positivo de cada vibração numérica, ou não. Auxilia o Ser Humano a conhecer e explorar melhor seus potenciais, saber quais são seus desafios, aproveitar os momentos e características favoráveis e entender seu propósito maior nesta vida.
Mapa Natal Numerológico com Técnicas Avançadas

• Previsão Anual

• Orientação Pedagógica

• Orientação Vocacional / Profissional

• Sinastria (Casais e Sócios)

• Nome Artístico ou Comercial

• Empresarial

Faço um trabalho personalizado, com recomendações integrando todo o Mapa, com opções por escrito ou gravado em mp3. Entre em contato!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário